plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Santa Izabel do Pará irá realizar feira do pescado para Semana Santa

A busca pelo pescado pela Semana Santa cresce em todo o estado e diante disso, a população de Santa Izabel do Pará, no nordeste do estado terá uma oportunidade de garantir o peixe a partir desta quarta-feira (28), com a feira do pescado. A Feira será rea

A busca pelo pescado pela Semana Santa cresce em todo o estado e diante disso, a população de Santa Izabel do Pará, no nordeste do estado terá uma oportunidade de garantir o peixe a partir desta quarta-feira (28), com a feira do pescado.

A Feira será realizada no centro da cidade e nos distritos de Americano e Vila da Areia Branca, onde serão comercializados peixes de diversos tipos, como por exemplo, Tambaqui, Tambacu e Tambatinga que serão vendidos a preços populares.

Realizado pelo 9º ano seguido, a feira tem como objetivo movimentar a economia da região e dar uma alimentação de qualidade a população, sem esquecer a tradição de consumir o pescado na Sexta-Feira Santa.

A Feira do Pescado no município será realizada a partir desta quarta-feira (28) e vai até a sexta-feira (30), na Praça da Bandeira, no centro do município e no mercado municipal da Vila Americano, além de uma escola na comunidade Areia Branca.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias