plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Belém recebeu curso de mentores no fim de semana

Pela primeira vez, Belém recebeu um curso de mentoria voltado para empresários de diversas áreas. O encontro foi realizado em um hotel na capital paraense e foi encerrado no último domingo (25), após dois dias de formação. Para ministrar o curso, o event

Pela primeira vez, Belém recebeu um curso de mentoria voltado para empresários de diversas áreas. O encontro foi realizado em um hotel na capital paraense e foi encerrado no último domingo (25), após dois dias de formação.

Para ministrar o curso, o evento teve a presença do professor Cleuton Carrijo, que veio a Belém para preparar os profissionais sobre o mercado de trabalho no futuro e desenvolver habilidades através da mentoria. “Nosso trabalho é preparar estes profissionais para o mercado e também desenvolver habilidades que o tornem grandes referências em seu campo de trabalho”, disse o professor.

Durante três dias, os participantes puderam aprender habilidades sobre a mentoria e suas formações. O assunto está crescendo no país e vem ganhando as redes sociais. “Este curso com o professor Carrijo é de fundamental importância para que possamos nos capacitar e largar na frente neste assunto e conquistar cada vez mais negócios”, explica Ana Esteves, participante do curso.

A organização já prepara próximos eventos envolvendo a Mentoria no estado. “Já temos um evento previsto para Santarém e outro para Belém. Há também outros municípios do interior do estado que vão receber este curso que está crescendo no nosso país”, explicou a empresária Myrle Braun.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias