plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Confusão envolvendo agentes da Guarda Municipal de Ananindeua teve até tiro. Veja o vídeo

Circula na internet um vídeo, gravado através de aparelho celular, que mostra uma confusão na estrada do Maguari, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB) envolvendo agentes da Guarda Civil Municipal. Durante o tumulto, é possível ouvir até bar

Circula na internet um vídeo, gravado através de aparelho celular, que mostra uma confusão na estrada do Maguari, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB) envolvendo agentes da Guarda Civil Municipal.

Durante o tumulto, é possível ouvir até barulho de tiro.

VEJA O VÍDEO:

Segundo uma testemunha, que entrou em contato com o DOL, a confusão teria começado após os agentes trafegarem na contramão pela via e em alta velocidade, e serem repreendidos pelos moradores.

O caso teria ocorrido na manhã deste sábado (24). A reportagem tenta contato com a assessoria da prefeitura de Ananindeua na busca de um posicionamento a respeito do caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias