plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mototaxista foragido da justiça é preso em Ananindeua

O mototaxista Elizeu Ferreira Barbosa, de 25 anos, foi preso na noite de sexta-feira (23), na rua 2 de Junho, no bairro Água Lindas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Elizeu foi abordado por policiais da Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (

O mototaxista Elizeu Ferreira Barbosa, de 25 anos, foi preso na noite de sexta-feira (23), na rua 2 de Junho, no bairro Água Lindas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

Elizeu foi abordado por policiais da Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam), quando estava trabalhando como mototaxista. Após consulta no sistema, viram que ele era foragido do sistema penal e, imediatamente, deram voz de prisão.

Ele estava foragido do sistema penitenciário desde fevereiro de 2017. Elizeu tem mais de cinco passagens pela Polícia por assalto. Após ser preso, ele disse que sabe que estava errado. “Eu sei, eu ‘tô’ errado, fugi sim, mas eu ‘tô’ trabalhando", disse.

O acusado foi conduzido para a Seccional Urbana da Cidade Nova, onde o caso foi registrado. Em seguida, ele foi encaminhado para o sistema penitenciário.

(Com informações de Paulo Magno/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias