plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

DIÁRIO traz a 10ª edição da revista Agropará

Neste domingo (25), o DIÁRIO DO PARÁ pública a 10ª edição da revista Agropará, a primeira revista do agronegócio no Pará. Nesta edição, a publicação traz uma matéria especial sobre a presença feminina no setor agrícola, em alusão ao mês das mulheres. Tam

Neste domingo (25), o DIÁRIO DO PARÁ pública a 10ª edição da revista Agropará, a primeira revista do agronegócio no Pará. Nesta edição, a publicação traz uma matéria especial sobre a presença feminina no setor agrícola, em alusão ao mês das mulheres.

Também neste número, uma reportagem sobre a nova música sertaneja paraense, uma entrevista sobre as obras do Arco Norte com o coordenador-geral de Infraestrutura e Logística para o Setor Agropecuário do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Carlos Alberto Nunes Batista.

A Agropará mostra, ainda, uma pesquisa feita com moradores das capitais brasileiras que mostra que temos orgulho dos trabalhadores da agricultura e sabemos a sua importância para o PIB brasileiro. Para completar, as já tradicionais colunas de Guilherme Minssen e Mauro Bonna, com notícias quentes e exclusivas sobre a economia do campo.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias