plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Réu confessa executar jovem por causa de dívida e é condenado

A Justiça do Pará condenou na quinta-feira (22) Igor Johny Oliveira Silva da Silva, 22 anos, pelo assassinato de Luan Jonathan Cardoso Pinheiro, em abril do ano passado. Igor confessou a autoria do crime, dizendo que cometeu o crime após a vítima lhe cobr

A Justiça do Pará condenou na quinta-feira (22) Igor Johny Oliveira Silva da Silva, 22 anos, pelo assassinato de Luan Jonathan Cardoso Pinheiro, em abril do ano passado. Igor confessou a autoria do crime, dizendo que cometeu o crime após a vítima lhe cobrar uma dívida.

O julgamento ocoreu no Tribunal do Júri de Belém. Em depoimento, uma testemunha afirmou que Igor procurou a vítima em seu local de trabalho, uma oficina mecânica, mas não o encontrou. A mãe de Luan também prestou depoimento, dizendo que o filho era usuário de drogas e teve a casa invadida por Igor e outrou homem, ambos armados, mas que ele também não estava lá.

Igor confessou o crime, afirmando que Luan havia lhe emprestado R$ 250, e que ao cobrar o dinheiro, tinha feito ameaças. Ele então passou a andar armado, para garantir a própria segurança. Luan foi executado com dois tiros, um na testa e outro no pescoço.

Igor foi condenado a 14 anos de reclusão. Por ter confessado o crime, a pena foi reduzida para 13 anos, em regime inicial fechado.

(Com informações do TJPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias