plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Confira os internautas que levaram álbum de figurinha da Copa

O álbum de figurinha da Copa do Mundo encartado na edição de domingo passado (18) no DIÁRIO foi o maior sucesso. Se você não conseguiu o seu, uma boa notícia: o DOL vai sortear 200 álbuns. Nesta sexta-feira (23), sorteamos os 50 primeiros que levarão, al

O álbum de figurinha da Copa do Mundo encartado na edição de domingo passado (18) no DIÁRIO foi o maior sucesso. Se você não conseguiu o seu, uma boa notícia: o DOL vai sortear 200 álbuns.

Nesta sexta-feira (23), sorteamos os 50 primeiros que levarão, além de um exemplar, um pacote de figurinha pra já começar a coleção

São eles: @nanymoreira @bananadfs @math_rsq @dani.scarabello @hugomppm @deyvidfaro @washingtonfreitassilva @matheus_zart_flash @mailthon_ritter @rafael3victor @jod_pinheiro @laysilva_2 @glaubermks @julianabelfordd @rosiolli @vaniagarcez @rodriguesmeire797 @msuzylasa @samusmac @beatricemoraes @kamillymrebelo @flavio_zy @augustto07 @bellymalato @padilha4987 @alynnebitencourt @lunacarolinne @ingridcris95 @barbosa_001 @joaninha_1 @dsborah @wandickneto @andrelyra731 @adriana_costoliver @taize_oliv @aryanegondim @arlenebaia @kellyscnascimento @emilia.lima.7731 @michellyogomes @francrpastana @julliebarbosa__ @tavaresjr01 @vanessamansurs @allantera @evertonmc10 @viviane.viegas @santtiagobeto @wlealjunior @cibelemalcher.

O álbum poderá ser resgatado na segunda-feira, dia 26 de março, na portaria do DOL (Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro), em horário comercial (de 08h às 18h) portando o documento de identificação original com foto e mostrar o perfil do instagram que ganhou a premiação.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não for o mesmo, o prêmio não será entregue.

O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias