plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

12 bairros enfrentam revezamento de água em Belém

Os bairros de São Brás, Fátima, Canudos, parte do Marco e parte da Pedreira estão sem água na manhã desta sexta-feira (23), segundo informações da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), para reparo da adutora localizada na Avenida Almirante Barroso

Os bairros de São Brás, Fátima, Canudos, parte do Marco e parte da Pedreira estão sem água na manhã desta sexta-feira (23), segundo informações da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), para reparo da adutora localizada na Avenida Almirante Barroso em Belém, que rompeu no final da tarde desta quinta-feira (22).

De acordo com a Cosanpa, a previsão é que o abastecimento seja restabelecido nos bairros citados até o meio-dia de hoje. Depois disso, os bairros do Comércio, Cidade velha,Reduto, Batista Campos, parte do Jurunas, Umarizal e Nazaré terão abastecimento interrompido.

O órgão afirma que a ideia é realizar um revezamento nos sistemas. “Esse esquema será feito novamente se o problema não for resolvido até às 18h”, diz o órgão em nota.

“A adutora rompeu no trecho que fica na Almirante entre as Avenidas Júlio César e Doutor Freitas e 3 metros terão que ser substituídos. A equipe de reparo ainda não pode precisar um horário para o fim do serviço mas está empenhando esforços para reduzir ao máximo o tempo da obra”, conclui a Cosanpa em nota.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias