plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Jack White lança inédita originalmente composta para parceria com Jay-Z

Amanhã (23), o músico Jack White irá lançar seu novo álbum solo, Boarding House Reach. O trabalho promete ser o mais ousado de White desde o fim do White Stripes, utilizando influências dos mais variados estilos e reaproveitando materiais compostos em div

Amanhã (23), o músico Jack White irá lançar seu novo álbum solo, Boarding House Reach.

O trabalho promete ser o mais ousado de White desde o fim do White Stripes, utilizando influências dos mais variados estilos e reaproveitando materiais compostos em diversos momentos de sua carreira.

Agora, pra dar mais um gostinho do que está por vir, o cantor decidiu compartilhar “Ice Station Zebra”, mais uma faixa de seu novo material. O mais interessante é que a canção havia sido originalmente composta para um outro projeto de White: um álbum colaborativo com o rapper Jay-Z.

“Alguns anos atrás eu trabalhei em algumas faixas com Jay-Z — nós iríamos fazer um álbum juntos, mas isso acabou nunca dando certo e não finalizamos ele”, disse o guitarrista. “Essa é uma canção onde eu toquei bateria, baixo, piano e guitarra e mandei pra ele para ver se ele teria alguma inspiração ou algo do tipo”.

A faixa é definitivamente diferente do que estamos acostumados a ouvir do músico em seus trabalhos recentes — e acabou nos deixando ainda mais ansiosos para ouvir o disco completo.

Confira a canção logo abaixo.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias