plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

TCM convida Grupo RBA para festejar seus 35 anos

O presidente do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA), conselheiro Daniel Lavareda, e a vice-presidente, conselheira Mara Lúcia, visitaram ontem a direção do Grupo RBA de Comunicação, e foram recebidos pelo diretor geral Camilo Cent

O presidente do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA), conselheiro Daniel Lavareda, e a vice-presidente, conselheira Mara Lúcia, visitaram ontem a direção do Grupo RBA de Comunicação, e foram recebidos pelo diretor geral Camilo Centeno e pelo diretor presidente do DIÁRIO DO PARÁ, Jader Barbalho Filho.

Os conselheiros do TCM-PA convidaram a diretoria do Grupo RBA para participar da sessão solene comemorativa aos 35 anos de instalação da Corte de Contas, que será realizada no dia 02 de abril, na sede do Tribunal, quando serão agraciadas com a Medalha do Mérito “Governador Alacid Nunes” pessoas ou entidades que prestem ou tenham prestado relevantes serviços ao TCM-PA ou, ainda, ao fortalecimento e desenvolvimento do controle externo da administração pública. Um dos homenageados será o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho. Os conselheiros do TCM-PA foram presenteados com a edição do ANUÁRIO DO PARÁ.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias