plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Vídeo mostra assalto em frente a colégio na Batista Campos em horário de pico

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um caso de assalto ocorrido em frente ao colégio Santa Rosa, no bairro de Batista Campos, na manhã desta terça-feira (20). Nas imagens feitas de dentro de um veículo, é possível ver um criminoso rendendo

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um caso de assalto ocorrido em frente ao colégio Santa Rosa, no bairro de Batista Campos, na manhã desta terça-feira (20).

Nas imagens feitas de dentro de um veículo, é possível ver um criminoso rendendo um homem que estava ao lado de um carro. O acusado do roubo coloca algo dentro do bolso e depois vai embora.

De acordo com informações de testemunha entrevistada pelo DOL, por volta das 11h30 da manhã hoje, um homem relatou que acabara de ser assaltado em frente ao colégio. Ainda não se sabe o que foi levado da vítima.

O DOL entrou em contato com a Polícia Militar, que afirmou ainda não ter registro da ocorrência.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias