plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Reparo da Cosanpa deixará conjuntos sem água nesta terça-feira

Um serviço de reparo deixará moradores sem água na tarde e fim de noite desta terça-feira (20) e madrugada de quarta-feira (21) em quatro conjuntos de Ananindeua, município da Região Metropolitana de Belém. A interrupção em dois tempos vai requer armazena

Um serviço de reparo deixará moradores sem água na tarde e fim de noite desta terça-feira (20) e madrugada de quarta-feira (21) em quatro conjuntos de Ananindeua, município da Região Metropolitana de Belém. A interrupção em dois tempos vai requer armazenamento de água nas casas.

Segundo a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), a suspensão do abastecimento inicia às 14h com previsão de retorno do serviço para às 17h no período da tarde.

Já no período noturno, o desabastecimento começa às 23h de hoje e vai até às 5h de amanhã.

Os Conjuntos que serão atingidos são: Cidade Nova V, VI, VII e Guajará I.

Ainda de acordo com a Cosanpa, a suspensão se dá em função de um problema no poço 13, que parou de funcionar e reduziu a capacidade de produção de água do Complexo Cidade Nova.

"Nesses horários em que a população ficará sem água, haverá o reabastecimento da cisterna e dos reservatórios elevados do sistema. Nos demais horários o abastecimento estará normal. O poço entrou em reparos, mas ainda não há previsão para o restabelecimento da normalidade", garante a Companhia.

(DOL com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias