plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Icoaraci ficará sem água na quarta-feira

Parte do distrito de Icoaraci ficará sem água na quarta-feira (21), durante uma parada programada realizada pela Cosanpa. Os bairros da Agulho, Cruzeiro, Ponta Grossa, Paracuri e parte da Campina deverão ficar sem abastecimento no horário de 9h às 15h.Seg

Parte do distrito de Icoaraci ficará sem água na quarta-feira (21), durante uma parada programada realizada pela Cosanpa. Os bairros da Agulho, Cruzeiro, Ponta Grossa, Paracuri e parte da Campina deverão ficar sem abastecimento no horário de 9h às 15h.

Segundo a Cosanpa, a suspensão é necessária para a interligação na rede de distribuição de água, localizada na Rua 2 de Dezembro com a Rua Itaboraí, e também para que se faça a substituição de um registro que controla o ponto de interligação entre os setores Souza Franco e Paracuri, que está danificado, localizado na Rua 2 de Dezembro com Berredos.

(Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias