plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Usuário denuncia falta de estrutura na sede do Detran

Usuários que foram em busca de atendimento no Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) localizado na avenida Augusto Montenegro, em Belém, nesta terça-feira (20) denunciam o descaso estrutural do órgão. Quem precisou usar o banheiro do órgão,

Usuários que foram em busca de atendimento no Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) localizado na avenida Augusto Montenegro, em Belém, nesta terça-feira (20) denunciam o descaso estrutural do órgão.

Quem precisou usar o banheiro do órgão, por exemplo, se deparou com uma faixa de interdição. Situação que indignou o mototaxista Osvaldo Araújo, que procurou o órgão para renovar o selo do seu veículo.

“Isso é um absurdo. O banheiro isolado, interditado. Não tem sequer papel higiênico. E quem precisar usar, em uma emergência, faz como?”, questiona o usuário.

Parte estrutural do banheiro danificada e isolado. (Foto: Internauta/DOL)

O mototaxista também relata o descaso do órgão com seus usuários. “Eu renovei o meu veículo pagando quase R$ 1 mil e é isso que eu recebo em troca. Isso é um descaso com o povo, com os usuários, com aqueles que vêm aqui em busca de um atendimento digno”, ressalta.

Em nota, o Departamento de Trânsito do Estado (Detran) informa que o banheiro em questão possui dois mictórios e um sanitário com porta, e que apenas um dos mictórios está interditado. A troca do mesmo já está sendo viabilizada.

Em relação ao papel higiênico, informamos que o reabastecimento do mesmo é feito três vezes durante o horário de atendimento do órgão. Quanto ao espelho encaminhado em foto, a troca do mesmo também já foi solicitada.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias