plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mortes marcam segunda-feira no interior do Pará

Durante o final de semana, três pessoas foram assassinadas a tiros nos municípios de Castanhal, Terra Alta e Vigia de Nazaré, região nordeste do Estado. Dos três casos, apenas um acusado foi preso em flagrante. Em Terra Alta, por volta das 7h de sábado (1

Durante o final de semana, três pessoas foram assassinadas a tiros nos municípios de Castanhal, Terra Alta e Vigia de Nazaré, região nordeste do Estado. Dos três casos, apenas um acusado foi preso em flagrante. Em Terra Alta, por volta das 7h de sábado (17), policiais militares receberam a informação sobre o corpo de um homem jogado no ramal São Joaquim, zona rural.

Já no local, a vítima foi identificada como Lucas Eduardo, de idade desconhecida, morador da comunidade do km 39 da rodovia PA-136, ainda na zona rural.

De acordo com as primeiras informações colhidas pelos policiais militares, por volta das 22h de sexta-feira (16), o jovem Lucas Eduardo foi abordado por homens encapuzados, que o obrigaram a entrar em um carro branco (um Fiat Uno Mille).

Já ao amanhecer de sábado (17), Lucas foi encontrado morto com disparos de arma de fogo pelo corpo, no ramal São Joaquim. A motivação do crime ainda está sendo apurada pela Polícia Civil de Terra Alta.

VIGIA

No município de Vigia de Nazaré, por volta das 8h de domingo (18), a Polícia Militar recebeu a informação sobre uma mulher vítima de baleamento que estaria em uma residência situada na Vila Natal, área do bairro Arapiranga de Vigia de Nazaré. No local, a vítima foi identificada como Josiane Silva da Silva, de 28 anos, que já estava sem vida.

Peritos foram acionados e removeram o corpo para o IML da cidade de Castanhal. O acusado de praticar o crime, o próprio esposo da vítima, Everton Thiago Dantas Figueiredo, que foi localizado e preso em flagrante, ainda com a arma de fogo, um revólver calibre 38, que foi apreendido pela equipe da Polícia Militar.

Everton foi preso com a arma que usou para matar a própria esposa. (Foto: divulgação)

Em sua defesa, Everton Thiago Dantas Figueiredo alegou que a arma estava guardada no guarda-roupa quando sua esposa foi manuseá-la, momento em que, segundo a versão do acusado, a arma disparou bem na testa da vítima. Após ser autuado, o preso foi encaminhado ao presídio, onde permanecerá até outra decisão da Justiça.

CASTANHAL

Já em Castanhal, por volta de 1h de ontem, em um bar, situado na rua Adailson Rodrigues, área do bairro Jaderlândia, Francisco de Assis do Amaral Lopes, de 22 anos, foi executado com um tiro na cabeça enquanto dormia sobre um bilhar. Segundo a dona do bar, ela escutou apenas um disparo de arma de fogo.

Moradores da área não souberam ou não quiseram dizer como e nem por quem o crime teria sido praticado. O caso está sendo investigado por policiais civis.

(Tiago Silva/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias