plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Mãe de Larissa Manoela é flagrada brigando com Léo Cidade, namorado da atriz

A atriz e cantora Larissa Manoela animou a web ao posar ao lado da cantora Katy Perry, que está fazendo shows pelo Brasil. O que ninguém imaginava era que, durante o show da americana, a atriz do SBT, que levou o namorado Léo Cidade para o evento, viria o

A atriz e cantora Larissa Manoela animou a web ao posar ao lado da cantora Katy Perry, que está fazendo shows pelo Brasil. O que ninguém imaginava era que, durante o show da americana, a atriz do SBT, que levou o namorado Léo Cidade para o evento, viria o companheiro levando bronca de Silvana Taques, a mãe da estrela. O flagra repercutiu nas redes sociais e virou um dos assuntos mais comentados. Veja:


“Houve um estresse no início do show e eles estavam conversando sobre isso naquele momento. O estresse nem foi com eles”, disse a assessoria, que falou com a mãe de Larissa e garantiu que está tudo bem com eles. “Já estava tudo bem! Eles só estavam mesmo comentando ocorrido.”

Silvana também é empresária de Léo Cidade, que é cantor e ator. O vídeo, que está circulando pelas redes sociais, não mostra Larissa Manoela, que conheceu a cantora antes do concerto e registrou o momento no Instagram.

(Com informações da TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias