plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Mãe da BBB Gleici faz apelo na web; confira

Mãe de Gleici, participante do BBB18, se pronunciou nas redes sociais ainda antes da formação do paredão. É que o fato de Diego ter atendido o Big Fone gerou vários comentários nas redes sociais. Paraense Diego, Gleici e Jéssica estão no Paredão do Big

Mãe de Gleici, participante do BBB18, se pronunciou nas redes sociais ainda antes da formação do paredão. É que o fato de Diego ter atendido o Big Fone gerou vários comentários nas redes sociais.

No Stories, a mãe da representante do Acre, Vanuzia Damasceno, fez um pedido especial para que os seguidores de Gleici. “Vim fazer um pedido para vocês, que não entrem em briga de torcida. Vamos torcer com amor, vamos torcer com muito carinho e com honestidade. Porque Deus está no controle e eu creio que Ele vai fazer a vontade Dele”, afirmou.

Gleici e a família (Foto: reprodução)

Antes mesmo do nome da estudante de psicologia ser indicado, os amigos que cuidam do Instagram da jovem já haviam anunciado que se organizaram para realizar um mutirão pró-Gleici. O objetivo seria direcionar todos os votos para Diego. Além dos dois, Jéssica está ameaçada de deixar o reality.

A família Lima e Gleici indicaram Diego, e Jéssica foi a mais votada da casa, com três votos. “A nossa indicação não vai ser uma surpresa, vai ser o Diego. Por ‘n’ motivos, agora mais um. Na terça-feira, aconteceu um episódio que foi bem infeliz no nosso ponto de vista. O Diego apontou alguns defeitos nossos que a gente não concorda, um julgamento sem conhecer é demais, a gente acha que o julgamento que ele fez cabe a ele”, disse Ana Clara.

(Com informações da TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias