plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Noite de paredão pode tirar paraense do BBB 18

O paraense Diego continua com altos índices de rejeição. Depois que o trio mandinga foi sendo desfeito, agora só restou o professor dentro do “BBB 18”, e parece que após o ao vivo desta terça-feira (20), nada mais restará. Jogador nato, Diego assumiu uma

O paraense Diego continua com altos índices de rejeição. Depois que o trio mandinga foi sendo desfeito, agora só restou o professor dentro do “BBB 18”, e parece que após o ao vivo desta terça-feira (20), nada mais restará.

Jogador nato, Diego assumiu uma postura estrategista e calculista, algumas vezes se enrolou com suas jogadas, mas do seu grupo, foi o único que se manteve na casa. Mesmo com discurso de "Faz parte. Quem aponta o dedo tem que dar a cara a tapa", o paraense tentou algumas conversas dentro da casa com seus adversários, mas em vão, já que sua imagem já estava sólida dentro e fora do programa.

A noiva do filosofo também define ele como jogador. A psicóloga Zakiee Hage revelou ao site UOL que não está tão confiante na permanência do brother, porém defende sempre a estratégia dele no programa: que era se manter o maior tempo possível. E deu certo!

“Esse é o terceiro paredão. Nos anteriores, eu tinha certeza que ele continuaria no ‘Big Brother’, mas agora o meu coração está bem divido. Não sei mesmo! Se ele sair, vou estar esperando de braços abertos porque eu gostei do jogo do Diego, um jogo de inteligência, com os objetivos definidos: permanecer o máximo de tempo na casa e proteger seus aliados. Diego nunca escondeu que entrou para jogar, até porque ele também é um jogador aqui fora”, assume.

Mesmo com forte rejeição nas redes sociais, Diego certamente será o que vai sair com menos porcentagem do grupo. Patrícia e Ana Paula, respectivamente, que deixaram a atração com 94,26% e 89,85% dos votos. “Estou sabendo que tem uma mobilização de torcidas de outros participantes e, mesmo com várias pesquisam apontando para saída, eu acredito até o final. Se tiver essa questão da rejeição, tenho certeza que Diego vai receber de uma forma tranquila. Cada semana tem um que sai rejeitado", pondera.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias