plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Morre quinto PM vítima de acidente em Conceição do Araguaia

O policial militar Resylen de Lima Souza morreu na tarde desta segunda-feira (19) depois de estar internado desde o dia 5 de março no Hospital Regional de Redenção. Ele foi o único PM resgatado ainda com vida quando uma carreta colidiu com uma viatura pol

O policial militar Resylen de Lima Souza morreu na tarde desta segunda-feira (19) depois de estar internado desde o dia 5 de março no Hospital Regional de Redenção. Ele foi o único PM resgatado ainda com vida quando uma carreta colidiu com uma viatura policial, que vitimou outros quatro membros da guarnição.

As informações foram confirmadas na noite de hoje pelo Subtenente Da Cruz do 22º BPM de Conceição do Araguaia. O PM Resylen foi internado às pressas em estado grave e, até então, não tinha previsão de alta médica.

ACIDENTE

O grave acidente aconteceu na PA-287 no início de março, em Conceição do Araguaia, sudeste paraense. O motorista da carreta, que provocou o acidente, estaria alcoolizado e foi preso em flagrante na cidade.

Morreram no dia do acidente o cabo Arlan Campos Lopes da Silva; cabo Luis Antônio Cruz Aguiar; soldado Antônio Marcos Carvalho da Silva e o sargento Franciso José Gomes de Freitas.

+ O prefeito de Conceição do Araguaia Jair Martins usou o perfil na rede social para lamentar a morte do PM. Veja abaixo:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias