plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Detento em saída temporária é assassinado a tiros na avenida Mário Covas

Leandro Brito Aragão, idade desconhecida, foi morto a tiros no final da manhã desta segunda-feira (19), em plena avenida Mário Covas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Ele era um presidiário que estava de saída temporária. De acordo com teste

Leandro Brito Aragão, idade desconhecida, foi morto a tiros no final da manhã desta segunda-feira (19), em plena avenida Mário Covas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Ele era um presidiário que estava de saída temporária.

De acordo com testemunhas que presenciaram o crime, Leandro estava em uma motocicleta, quando dois homens, também de moto, se aproximaram e dispararam contra ele.

Equipes do Centro de Pesquisas Científicas (CPC) Renato Chaves foram acionadas para realizar a perúcia e remoção do corpo.

O caso será investigado pela seccional da Cidade Nova. Após o crime, os atiradores fugiram do local.

Saída temporária

Leandro estava usando tornozeleira eletrônica. Ele saiu da cadeia na última quinta-feira (15) e tinha prazo para retornar uma semana depois, no próximo dia 22.

Não foi informado o tipo de saída temporária com a qual ele estava sendo beneficiado.

(Com informações de Alice Martins Morais/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias