plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Prazo para entrar na lista de espera do Prouni termina nesta segunda

O prazo para os estudantes aderirem à lista de espera do Prouni (Programa Universidade para Todos) termina nesta segunda-feira (19). A solicitação, que começou na sexta-feira (16), pode ser feita pelo site do programa. A lisa será utilizada pelas institu

O prazo para os estudantes aderirem à lista de espera do Prouni (Programa Universidade para Todos) termina nesta segunda-feira (19). A solicitação, que começou na sexta-feira (16), pode ser feita pelo site do programa.

A lisa será utilizada pelas instituições de ensino superior na convocação de preenchimento de bolsas não ocupadas. Poderão concorrer à primeira opção de curso aqueles que não foram pré-selecionados nas chamadas regulares, foram pré-selecionados só na segunda opção de curso, mas que não houve formação de turma.

Já aqueles para a segunda opção de curso se não foram foram pré-selecionados nas chamadas regulares, não houve formação de turma na primeira opção, foram pré-selecionados na primeira opção, mas reprovados por não ter tido formação de turma.

O resultado da lista de espera será publicado pelas universidades no dia 20 de março. O Prouni disponibilizará o desempenho de cada estudante para as instituições de ensino que fazem parte do programa. Caberá a elas analisar quantas vagas não foram ocupadas para convocar novos candidatos.

As infomações são do R7.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias