plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Harden chama a responsabilidade e Rockets bate Wolves fora de casa

Harden comanda mais uma vitória dos Rockets da NBA (Foto: David Sherman / NBAE / Getty Images / AFP) O time com melhor campanha da NBA adicionou mais uma vitória em seu histórico na temporada. Mesmo fora de casa, o Houston Rockets derrotou o Minnesota Tim

O time com melhor campanha da NBA adicionou mais uma vitória em seu histórico na temporada. Mesmo fora de casa, o Houston Rockets derrotou o Minnesota Timberwolves por 129 a 120 com mais uma ótima atuação de James Harden, responsável por 34 pontos, 12 assistências e 4 rebotes. Dessa forma, a equipe chega a 22 vitórias nos últimos 23 jogos.

O domínio dos visitantes ficou claro logo no primeiro quarto de partida. Após dois minutos de um placar equilibrado, o Barba começou a apresentar o seu show à torcida adversária e deu a liderança a sua equipe, que ao término dos primeiros 12 minutos já abria 15 pontos de vantagem.

Na segunda parcial, a vantagem que já era boa ficou ainda melhor. Encaixando uma boa defesa com um ataque promissor, a equipe visitante chegou a abrir 24 pontos na liderança. Pouco antes do término do período, a equipa da casa mostrou uma pequena reação e foi para o intervalo a 21 pontos do adversário.

Após a pausa, os Rockets diminuíram bastante o seu ritmo. Mesmo assim, a vantagem, apesar de menor, seguia apresentando uma distância confortável o bastante para que Mike D’Antoni desse um descanso para alguns jogadores como Harden.

No último período, a partida parecia controlada. No entanto, logo nos começo do último período, uma confusão fez com que os Rockets perdessem Gerald Green, expulso, para o restante da partida. O lance rescendeu a torcida e o time da casa, que ainda viu Harden reclamar de algumas dores na mão.

A distância chegou a ficar de nove pontos, porém a reação foi contida por James Harden, que assumiu novamente a sua responsabilidade nos últimos minutos da partida. Autor de nove dos últimos 11 pontos de sua equipes, o Barba não deixou o Timberwolves se animar na partida e freou a reação do adversário.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias