plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Quadrilha rouba dois aviões e deixa trabalhadores amarrados no interior do Pará

A ação e audácia de criminosos no Pará não tem limites. Dessa vez, dois aviões de pequeno porte foram roubados por volta das 7h30 desta segunda-feira (19), de uma pista de pouso no km 180 da rodovia Transamazônica (BR-230), entre os municípios de Itaituba

A ação e audácia de criminosos no Pará não tem limites. Dessa vez, dois aviões de pequeno porte foram roubados por volta das 7h30 desta segunda-feira (19), de uma pista de pouso no km 180 da rodovia Transamazônica (BR-230), entre os municípios de Itaituba e Jacareaganda, no sudoeste paraense.

Segundo a Polícia Civil, um grupo armado de cerca de seis homens renderam os funcionários do ponto de apoio às aeronaves que voam na região.

Ainda segunda PC, os funcionários - cerca de cinco pessoas - foram rendidos e deixados amarrados no local. Em seguida, o grupo criminoso entrou nos dois aviões e decolaram nas aeronaves.

Os aviões (tipo Cessna 206, de prefixos PR XAU e PT KAI) são de diferentes proprietários e eram usados em frete para garimpos na região.

Os criminosos falavam com um sotaque espanhol, o que levou as pessoas acreditarem que o grupo é formado por bolivianos, e a suspeita é de que as aeronaves tenham sido roubadas para serem usadas por traficantes de drogas, informação ainda não confirmada pela Polícia, que vai investigar o crime e as motivações.

Os responsáveis pelos aviões prestaram depoimento ao delegado João Milhomem, na delegacia de Itaituba.

(DOL com informações de Marinaldo Silva/RBATV Itaituba)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias