plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Jovem é perseguido por motociclistas e acaba executado

Um jovem de 19 anos foi executado no final da noite de domingo (18), no bairro do Una, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. A vítima, identificada como Dayrlan Lorran Nascimento Souza, foi perseguida antes de ser morta.O crime ocorreu na rua Sant

Um jovem de 19 anos foi executado no final da noite de domingo (18), no bairro do Una, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. A vítima, identificada como Dayrlan Lorran Nascimento Souza, foi perseguida antes de ser morta.

O crime ocorreu na rua Santa Inês, por volta das 23h. Segundo testemunhas, Dayrlan apareceu no local já sendo perseguido por dois homens em uma motocicleta. O jovem tentou se abrigar em uma casa da região, mas acabou sendo alvejado cinco vezes enquanto ainda estava na rua.

Ainda não há informação sobre a motivação do crime. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

(Com informações de Paulo Magno/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias