plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Dudu destaca confiança para arriscar no Clube do Remo

A falta de opções no setor ofensivo para a partida de ontem diante do Cametá, pela última rodada da fase grupos do Estadual, era um dos problemas que encucava a comissão técnica do Clube do Remo. Sem a referência de Isac e a agilidade de Elielton pelas be

A falta de opções no setor ofensivo para a partida de ontem diante do Cametá, pela última rodada da fase grupos do Estadual, era um dos problemas que encucava a comissão técnica do Clube do Remo. Sem a referência de Isac e a agilidade de Elielton pelas beiradas; como alternativa, Givanildo Oliveira improvisou Rodriguinho como ponta, além de lançar Marcelo como camisa 9. O reforço no ataque, contudo, passou batido, justamente pela disposição do restante dos jogadores em ajudar nas infiltrações. O volante Dudu foi um deles.

Autor de um dos gols que deu a vitória do Leão no confronto, o atleta, que marcou o seu primeiro tento com a camisa azulina, demonstrou que a versatilidade faz parte do seu repertorio. Balançando as redes após bela arrancada, Dudu destacou a postura do grupo para a “ousadia”. “Tive espaço para sair jogando, não vi nenhum companheiro e segui com a certeza que podia fazer. Fui feliz no lance. O grupo vive uma boa fase, o nosso modo de jogar agora nos dá confiança para arriscar. Se Deus quiser vou ajudar ainda mais a equipe nessa temporada que vais ser só de vitórias para nós”, destacou.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias