plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Árvore cai e destrói carros próximo da Estação das Docas

Uma mangueira caiu em cima de pelo menos cinco veículos no final da tarde deste domingo (18), em um estacionamento da avenida Boulevard Castilho França, próximo à Estação das Docas, em Belém. O Corpo de Bombeiros e uma empresa privada contratada pela Secr

Uma mangueira caiu em cima de pelo menos cinco veículos no final da tarde deste domingo (18), em um estacionamento da avenida Boulevard Castilho França, próximo à Estação das Docas, em Belém. O Corpo de Bombeiros e uma empresa privada contratada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente estão no local para retirar a árvore do local. Apesar do susto ninguém ficou ferido.

O incidente aconteceu por volta das 16h30 de acordo com o Corpo de Bombeiros. Os agentes informaram ser difícil informar com precisão a causa da queda, principalmente porque o vegetal aparentava estar com boa saúde. No local não choveu e não houve fortes ventos durante o domingo.

Até as 20h as equipes permaneciam no trabalho para retirada total da árvore. O vegetal de grandes proporções precisa ser cortado em várias partes para poder ser transportado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias