plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Morre vítima de assalto que pulou de ônibus em Belém

Faleceu, na manhã deste domingo (18), a vítima de um assalto a ônibus que se jogou do coletivo em movimento na noite da última quinta-feira (15). Ela estava internada, em estado grave, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE). Eliana do

Faleceu, na manhã deste domingo (18), a vítima de um assalto a ônibus que se jogou do coletivo em movimento na noite da última quinta-feira (15). Ela estava internada, em estado grave, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE).

Eliana do Socorro Souza de Lima teve diversos ferimentos pelo corpo após se jogar de um ônibus em movimento para fugir de um assalto no bairro da Sacramenta, em Belém.

Testemunhas relataram que os assaltantes anunciaram o crime e a mulher saiu pela janela do coletivo e se jogou, rolando no asfalto. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo o Hospital Metropolitano, o óbito foi confirmado às 10h55 de hoje. “O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A direção da unidade se solidariza com a família e os amigos neste momento de dor”, declarou o hospital em nota.

Na segunda-feira (19), a Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, local onde a servidora trabalhava, emitiu uma nota de pesar.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias