plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Teleférico sofre pane e arremessa esquiadores em alta velocidade

Os frequentadores de uma estação de esqui na Geórgia (país da Europa Oriental) viveram uma situação dramática nesta sexta-feira (16). O teleférico que os transportava sofreu uma pane em alta velocidade, arremessando várias pessoas. De acordo com as autori

Os frequentadores de uma estação de esqui na Geórgia (país da Europa Oriental) viveram uma situação dramática nesta sexta-feira (16). O teleférico que os transportava sofreu uma pane em alta velocidade, arremessando várias pessoas. De acordo com as autoridades do país pelo menos 10 pessoas ficaram feridas, incluindo uma mulher grávida.

Vários vídeos do ocorrido estão sendo compartilhados na internet. Após a pane o teleférico começou a andar ao contrário e em alta velocidade. As primeiras pessoas arremessadas não haviam percebido o problema. Confira abaixo:

Logo em seguida vários esquiadores saltaram do teleférico para evitar um acidente de proporções mais graves.

O órgão estatal responsável pelo local informou que os feridos foram levados para uma clínica na estação e que três equipas e ambulâncias foram ao local.

(Fonte: Diário de Notícias)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias