plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Vídeo de mãe trabalhando com bebê no colo causa indignação na internet

Uma cena revoltante para todo trabalhador está correndo o mundo nesta semana. O vídeo mostra uma trabalhadora atendendo o público com seu bebê nos braços em uma sorveteria no Chile. O vídeo rapidamente foi parar nas redes sociais e causou indignação dos

Uma cena revoltante para todo trabalhador está correndo o mundo nesta semana. O vídeo mostra uma trabalhadora atendendo o público com seu bebê nos braços em uma sorveteria no Chile.

O vídeo rapidamente foi parar nas redes sociais e causou indignação dos usuários que denunciaram a falta de direitos para mães trabalhadoras, principalmente após a reforma trabalhista pela qual passou o país sul-americano recentemente.

De acordo o jornal Publimetro Chile, a mulher explicou que tomou a decisão de levar sua filha ao trabalho por medo de perder o trabalho. Sua licença maternidade havia chegado ao fim e seu patrão ainda não tinha efetuado o pagamento das suas férias e do auxílio-creche, impedindo que a funcionária pudesse deixar seu filho brecém nascido em um local adequado. Veja:

(Publimetro Chile)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias