plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Vídeo mostra policial armado fugindo de atentado em escola na Flórida

A falta de ação de um agente de segurança pode ter sido crucial para o desfecho do último atentado em uma escola na Flórida-EUA no mês passado. O canal CCTV divulgou flagras em vídeo que mostram o policial armado fugindo da escola assim que o ex-aluno Nik

A falta de ação de um agente de segurança pode ter sido crucial para o desfecho do último atentado em uma escola na Flórida-EUA no mês passado. O canal CCTV divulgou flagras em vídeo que mostram o policial armado fugindo da escola assim que o ex-aluno Nikolas Cruz começa a atirar contra os alunos.

Scot Peterson foi designado para proteger a escola, mas quando Nikolas Cruz invadiu a instituição armado com um rifle ele distanciou-se do local. Peterson não agiu em nenhum momento e isso causou sua demissão da polícia.

O vídeo (abaixo) de 27 minutos foi divulgado pelo departamento de polícia do condado de Broward, e mostra que Peterson ficou afastado, enquanto Cruz estava matando 17 funcionários e estudantes.

Após a divulgação do vídeo Peterson demitiu-se, em 22 de fevereiro.

"O vídeo fala por si mesmo. Suas ações foram suficientes para justificar uma investigação de assuntos internos", disse o xerife em um comunicado que acompanha o lançamento do vídeo na última segunda-feira (12).

(Fonte: The Mirror)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias