plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Conheça a cidade que abriu um espaço exclusivo para uso recreativo da maconha

A cidade de São Francisco, na Califórnia, decidiu trazer novidades com um lounge destinado ao consumo recreativo de maconha. Essa é a primeira vez que uma cidade adota um estabelecimento para esses fins; especula-se ainda que a ação deva ser ‘copiada’ de

A cidade de São Francisco, na Califórnia, decidiu trazer novidades com um lounge destinado ao consumo recreativo de maconha. Essa é a primeira vez que uma cidade adota um estabelecimento para esses fins; especula-se ainda que a ação deva ser ‘copiada’ de lugares vizinhos em breve.

O local se chama “Barbary Coast Dispensary” e tem traços semelhantes às cafeterias de Amsterdã (Holanda). O momento é oportuno, tendo em vista que, ainda que seja permitida a compra e a venda do produto na cidade norte-americana, é proibido fumar em locais públicos.

A entrada de crianças é proibida; apenas os maiores de 21 anos, por meio de apresentação de documentos, podem frequentar o local. Novas licenças são estudadas pela prefeitura de São Francisco, mas aguardam um posicionamento das autoridades de saúde.

(Com informações do Globo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias