plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Inscrições para programa de pós-graduação em Geografia abrem nesta segunda (19)

As inscrições para o programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) abrem nesta segunda-feira (19) e seguem até o dia 17 de maio de 2018. Serão 26 vagas disponibilizadas, sendo 14 na linha de pesquisa “Produção do Es

As inscrições para o programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) abrem nesta segunda-feira (19) e seguem até o dia 17 de maio de 2018. Serão 26 vagas disponibilizadas, sendo 14 na linha de pesquisa “Produção do Espaço, Educação e Cultura” e 12 na linha de pesquisa “Estudos Ambientais e Análise Espacial”.

Os interessados devem apresentar uma documentação na secretaria do Programa de Mestrado em Geografia da UFSCar no campus de Sorocaba, em São Paulo. Para ter acesso a lista de todos os documentos necessário, veja o edital aqui.

O processo seletivo será contemplado com três etapas: prova escrita (eliminatória), análise e arguição do Pré-projeto de pesquisa do candidato aprovado na fase anterior e análise curricular.

+ Link para a página do processo seletivo 2018: aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias