plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Profissionais do sexo recebem serviços de saúde e cidadania

Uma ação voltada para o atendimento das profissionais do sexo será realizado na sexta-feira (16), de 16h às 22h, na Praça da Bandeira. Esta é a primeira vez que o projeto “Corujão da Saúde”, que terá serviços de saúde e cidadania, será realizado. Vale res

Uma ação voltada para o atendimento das profissionais do sexo será realizado na sexta-feira (16), de 16h às 22h, na Praça da Bandeira. Esta é a primeira vez que o projeto “Corujão da Saúde”, que terá serviços de saúde e cidadania, será realizado. Vale ressaltar que qualquer pessoa pode participar.

Serão ofertados testes rápidos para HIV, Sífilis e Hepatites B e C; vacinação para Hepatite B, Febre Amarela e antitetânica; consulta médica com clínico geral; emissão de documentos (RG e Certidão de Nascimento) e de cartão SUS; avaliação bucal; avaliação nutricional; e orientações sobre IST/Aids e Hepatites virais, câncer no colo de útero e violência contra a mulher.

A ação está sendo promovida pela Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Grupo de Mulheres Prostitutas do Pará (GEMPAC).

(Com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias