plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso suspeito de assassinar agente da Semob em Belém

Vitor Henrique de Oliveira Ramos, conhecido como “Vitinho”, de 20 anos, foi preso nesta quinta-feira (15). Ele é suspeito de envolvimento no assassinato do agente de trânsito Hilário Colino Bermejo Neto, 53 anos, com cinco tiros nas costas, no início do m

Vitor Henrique de Oliveira Ramos, conhecido como “Vitinho”, de 20 anos, foi preso nesta quinta-feira (15). Ele é suspeito de envolvimento no assassinato do agente de trânsito Hilário Colino Bermejo Neto, 53 anos, com cinco tiros nas costas, no início do mês de fevereiro. O crime aconteceu na avenida Tavares Bastos, próximo a Pedro Álvares Cabral, em Belém.

“Vitinho” foi preso no distrito de Mosqueiro, em Belém, em cumprimento de um mandado de prisão temporária, pelos policiais militares do 25º Batalhão. O suspeito foi levado para a delegacia do distrito e, em seguida, será encaminhado para a Divisão de Homicídios.

“Ele nega participação no crime, mas a temos certeza que ele é o piloto da moto. Temos uma prova, mas que não pode ser revelada pois está em segredo de justiça”, afirma o delegado Guilherme Macedo, da Divisão de Homicídios, em entrevista ao Diário do Pará.

“Eles iam assaltar uma farmácia e teve um problema com o agente, mas não sabemos exatamente se eles estavam com alguma coisa na placa, e o agente tentou ver e com isso eles não conseguiram concluir o assalto e voltaram pra matar”, completa.

Vitor Henrique ficará preso à disposição da justiça. Ele foi autuado por homicídio qualificado. A polícia continua investigando o caso para identificar o autor dos disparos que matou o agente da Semob.

O caso

O agente de trânsito Hilário Colino Bermejo Neto foi assassinado, no dia 06 de fevereiro deste ano, na avenida Tavares Bastos, próximo a Pedro Álvares Cabral, em Belém, após anotar a placa da motocicleta e supostamente tentar multá-lo. O autor dos tiros, que estava acompanhado de outro homem no veículo, fugiu logo em seguida.

A vítima chegou a ser socorrida e levada para Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

As câmeras do circuito interno de segurança de um posto de combustível registraram o momento do crime.

(DOL com informações de Denilson D´Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias