plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Secult fará processo seletivo para contratar assistente administrativo

Nesta quinta-feira (15), a Secretaria de Estado de Cultura (Secult) informou, atavés do Diário Oficial do Estado, que será aberta uma vaga de Assistente Administrativo para contratação temporária em Belém. Quem desejar participar do Processo Seletivo Sim

Nesta quinta-feira (15), a Secretaria de Estado de Cultura (Secult) informou, atavés do Diário Oficial do Estado, que será aberta uma vaga de Assistente Administrativo para contratação temporária em Belém.

Quem desejar participar do Processo Seletivo Simplificado deverá se inscrever nos dias 20 e 21 no site do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado (clique aqui para mais detalhes).

A remuneração será de R$ 954,00, valor que pode receber ainda o acréscimo de outras vantagens, não esclarecidas pela Secretaria.

Requisitos básicos

a) Ser brasileiro nato ou naturalizado;

b) Ter no mínimo 18 (dezoito) anos de idade;

c) Estar quite com as obrigações eleitorais e militares;

d) Não haver sido condenado criminalmente por sentença judicial transitada em julgado ou sofrido sanção administrativa impeditiva do exercício do cargo público;

e) Estar em gozo dos direitos políticos;

f) Possuir conduta ética, moral e social ilibada;

g) Possuir capacidade física e aptidão psicológica compatível com as atribuições do cargo pretendido, comprovada através de atestado emitido por profissional competente;

h) Possuir Certificado de conclusão do curso de ensino médio expedido por instituição de ensino devidamente reconhecida por órgão competente;

j) Não ter vínculo jurídico com a Administração Pública Direta e Indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, com os Poderes Legislativo e Judiciário, com os Tribunais de Contas e os órgãos do Ministério Público, salvo nas hipóteses de acumulação lícita previstas na Constituição Federal, observada a compatibilidade de horário.

j) O candidato aprovado e convocado não poderá assumir o cargo e será eliminado deste PSS, se houver sido contratado e distratado do cargo de servidor temporário da Administração Pública Estadual num período inferior a 06 (seis) meses da data da convocação, conforme Lei Complementar nº 77/2011.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias