Notícias / Pará

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Caminhada pede paz nas ruas de Belém neste sábado

Quinta-Feira, 15/03/2018, 10:07:41 - Atualizado em 15/03/2018, 11:03:52 Ver comentário(s) A- A+

Caminhada pede paz nas ruas de Belém neste sábado (Foto: Jader Paes/Diário do Pará)
Evento organizado pela paróquia de São Raimundo Nonato será neste sábado (11). (Foto: Jader Paes/Diário do Pará)

Após os inúmeros casos de violência registrados diariamente na Região Metropolitana de Belém, a paróquia de São Raimundo Nonato, localizada no bairro do Umarizal, realiza neste sábado (17), à partir das 8h, uma caminhada pela paz.

A VI caminhada, que este ano tem como tema “Com São Raimundo Nonato pela paz e fraternidade na superação da violência”, tem como objetivo fazer um apelo pela segurança, pela fraternidade e pela união em prol da paz, independente da religião.

A expectativa, segundo a secretaria da paróquia, é que mais de 150 pessoas participem do evento.

“O nosso intuito é fazer com que as pessoas passem a propagar a paz. Quem quiser, pode ir com uma camisa branca, com cartazes com mensagens de paz. Todos serão bem-vindos”, ressaltou a secretária da paróquia, Nilda Santos.

A caminhada sairá da Praça Brasil e percorrerá a travessa Dom Pedro I, rua Curuçá, travessa Djalma Dutra, rua Nelson Ribeiro, travessa Manoel Evaristo, avenida Pedro Álvares Cabral, retomando à travessa Dom Pedro I, rua Municipalidade, travessa Manoel Evaristo e avenida Senador Lemos, com encerramento na paróquia de São Raimundo Nonato.

Mais informações: (91) 3277-4644 ou 98160-6193.

(DOL)







Comentários