plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Quadrilha que explodia caixas eletrônicos pelo Estado é presa

Quatro pessoas foram presas ontem, no bairro da Guanabara, em Ananindeua, suspeitas de envolvimento em assaltos a agências bancárias e outras instituições financeiras no interior do Estado do Pará. Com o grupo, a polícia apreendeu explosivos, ferramentas

Quatro pessoas foram presas ontem, no bairro da Guanabara, em Ananindeua, suspeitas de envolvimento em assaltos a agências bancárias e outras instituições financeiras no interior do Estado do Pará. Com o grupo, a polícia apreendeu explosivos, ferramentas usadas para serrar caixas eletrônicos, rádios comunicadores, e bloqueadores de celular. Também foram encontradas drogas com o grupo. Segundo as investigações, o grupo já teria agido em Santana do Araguaia e Redenção, além de serem suspeitos de atuarem em assaltos a bancos no Tocantins.

De acordo com o delegado Evandro Araújo, a polícia chegou ao grupo a partir das investigações feitas sobre Francisco Luciano de Sousa Veras, um dos envolvidos. Através dele os policiais encontraram João da Conceição Santos e aos irmãos Arinaldo Silva Teixeira e Maria Raimunda Teixeira, esta última com uma vasta ficha criminal.

“O grupo é suspeito de explodir a sede de uma empresa de transporte de valores e também ter praticado assaltos em postos de gasolina em Belém”, disse o delegado.

Os acusados vão responder por associação criminosa, tráfico de drogas e porte ilegal de explosivos. O material apreendido foi encontrado escondido no solo da casa onde a quadrilha estava, no bairro da Guanabara. O imóvel é alugado.

(Denilson D'Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias