plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Deputado denuncia “enrolômetro” na Alepa

As manobras feitas pelo presidente da Assembléia Legislativa, Márcio Miranda, para aprovar matérias de interesse do Estado têm irritado inclusive os deputados estaduais da  base aliada. Durante a sessão plenária de ontem (14), Junior Hage (PDT, partido qu

As manobras feitas pelo presidente da Assembléia Legislativa, Márcio Miranda, para aprovar matérias de interesse do Estado têm irritado inclusive os deputados estaduais da base aliada. Durante a sessão plenária de ontem (14), Junior Hage (PDT, partido que apoia Jatene) pediu a palavra para denunciar manobras da presidência em ter quórum para votar matérias e privilegiar parlamentares ausentes.

“Esta questão de se fazer ajuste para completar os 21 deputados para ter quórum nesta casa está fazendo com que representantes eleitos pelo povo sequer pisem neste plenário”, afirmou.

O político do PDT, cobrou resposta do presidente e disse que ele está usando um “enrolômetro” no parlamento. “O senhor como presidente desta casa, pré-candidato ao Governo do Estado, tem que dar uma resposta à sociedade para parar com esta falta de respeito”, disparou.

“Vossa excelência votou requerimentos. Vossa excelência está no enrolômetro, que é o que se faz para apaziguar a situação. Não tem que se apaziguar mais nada. Tem que exigir a presença dos deputados neste plenário”, completou.

Confira o áudio de Junior Hage e veja mais na edição desta quinta-feira (15) do jornal DIÁRIO DO PARÁ:

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias