plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Comunidade católica prepara festividade em Icoaraci

A comunidade católica do distrito de Icoaraci viverá momentos de fé e devoção com uma programação especial, que vai além da Semana Santa, pois será realizada a Festividade em honra a Divina Misericórdia, no bairro das Águas Negras. A festividade terá íni

A comunidade católica do distrito de Icoaraci viverá momentos de fé e devoção com uma programação especial, que vai além da Semana Santa, pois será realizada a Festividade em honra a Divina Misericórdia, no bairro das Águas Negras.

A festividade terá ínicio no próximo dia 1º de abril e irá até o dia 8, data dedicada a Divina Misericórdia e neste dia, os devotos irão realizar uma grande procissão pelas ruas do bairro.

Além da procissão, a festividade terá um encontro especial aos jovens, que no dia 7 de abril irão realizar uma caminhada pelas ruas do bairro, onde todos irão louvar a Deus, em um momento de fé e espiritualidade.

A programação da festividade terá ainda a parte cultural, com atrações musicais e venda de comidas típicas.

A igreja ainda busca recursos para ampliar sua igreja, que poderá ser elevada a Santuário.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias