plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Em Capanema, cobra invade casa e devora cachorros de estimação

Uma cobra da espécie jiboia devorou dois cachorros do quintal de uma casa no município de Capanema, nordeste paraense, na tarde desta quarta-feira (14), e assustou moradores do local. O réptil foi resgatado por militares do Corpo de Bombeiros. A jiboia

Uma cobra da espécie jiboia devorou dois cachorros do quintal de uma casa no município de Capanema, nordeste paraense, na tarde desta quarta-feira (14), e assustou moradores do local. O réptil foi resgatado por militares do Corpo de Bombeiros.

A jiboia foi encontrada no quintal de uma casa localizada na avenida João Paulo II e, segundo o dono da residência, não é a primeira vez que um réptil do tipo aparece no local. Dois cachorros de estimação foram devorados pela cobra.

Um grupo de aproximadamente seis homens foi até a casa para segurar o animal até a chegada de agentes do Corpo de Bombeiros Militar. Os militares encaminharam o réptil para uma fazenda com área de mata preservada.

(DOL com informações de Ricardo Felipe/TV Amazônia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias