plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Criança de 12 anos precisa de ajuda para comprar óculos e fazer tratamento

O drama vivido pela pequena Flávia Oliveira,12 anos, e sua família já foi noticiado aqui no DOL em fevereiro. Sofrendo com dores de cabeça, seu cabelo e suas unhas começaram a cair há cerca de três anos. Até o momento, segundo sua mãe, Lilian Oliveira, a

O drama vivido pela pequena Flávia Oliveira,12 anos, e sua família já foi noticiado aqui no DOL em fevereiro. Sofrendo com dores de cabeça, seu cabelo e suas unhas começaram a cair há cerca de três anos. Até o momento, segundo sua mãe, Lilian Oliveira, a enfermidade que está causando as reações ainda não foi diagnosticada.

A publicação do DOL ajudou sua família a receber algumas cestas báscias, resultado da solidariedade de alguns internautas. No entanto, ela segue precisando de alimentos e também de ajuda para a produção de um óculos, com um valor bem além do que a família pode pagar.

O grau é alto (8,5 graus no lado direito e 12 graus do lado esquerdo) e ela precisa de uma lente especial para conseguir manter a visão. De acordo com sua mãe, os óculos custam em média cerca de R$2 mil.

Foto: Reprodução

Seus pais já venderam muitas coisas e já tentaram vender a própria casa, mas ainda não conseguiram. "Não temos nem o dinheiro da passagem", desabafou a mãe da garota.

Trajetória

Há três anos, a família já fez uma peregrinação para conseguir diagnosticar o motivo dos problemas, mas nada foi confirmado. Uma das doenças descartadas foi lúpus, mas a ausência de um diagnóstico fechado dificulta o tratamento.

Moradora do bairro do 40 Horas, sua família tem dificuldades para se manter e ter os cuidados necessários com a jovem. Seu pai está desempregado há anos e eles dependem de 'bicos' e doações para poderem se sustentar.

Ainda de acordo com a mãe da jovem, "é muito triste ver um filho querer uma fruta e não ter para dar... Já perdi muitas coisas, mas a fé eu não posso perder e só o que mantém em pé é Deus".

Ajude

Quem puder ajudar a pequena Flávia pode entrar em contato com a sua mãe através do número (93) 999047745 e (91) 982566728.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias