plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Duas árvores caem em Belém e deixam o trânsito complicado

Duas árvores caíram na tarde desta quarta-feira (14) em Belém. O primeiro registro aconteceu em frente ao cemitério Santa Izabel, na avenida José Bonifácio, entre passagem Paes de Souza e rua dos Mundurucus, no bairro do Guamá, em Belém. A informação foi

Duas árvores caíram na tarde desta quarta-feira (14) em Belém. O primeiro registro aconteceu em frente ao cemitério Santa Izabel, na avenida José Bonifácio, entre passagem Paes de Souza e rua dos Mundurucus, no bairro do Guamá, em Belém. A informação foi confirmada pelo Centro Integrado de Operações (Ciop).

Devido à queda, o trânsito na via está parcialmente interditado. O trânsito está lento no local. Nenhum veículo ou pedestre foi atingido com a queda da árvore.

O segundo caso aconteceu na rua da Marinha, no bairro da Marambaia. Uma árvore caiu e interditou a pista.

(Foto: reprodução/Twitter Pará Notícias)

A Secretaria de Meio Ambiente (Semma) informou que equipes foram deslocadas para tomar as providências necessárias e identificar os motivos das quedas da árvores.

Neste ano houve a queda de 07 árvores e a retirada de 02 que apresentavam risco de queda. Diferente do que a Semma afirmou, que não teve registro de quedas de árvores nos distritos de Belém, o DOL divulgou o caso de uma árvore da espécie Samaumeira que caiu em Mosqueiro, atingindo uma barraca.

Veja outros casos de queda de árvores

Queda de árvore e falta de energia marcam a noite chuvosa

Árvore cai em cima de pessoa no centro de Belém

Árvore desaba sobre carro após forte chuva em Belém

Árvore cai e atinge carro no bairro do Marco

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias