plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ministro Helder Barbalho receberá Comenda Mérito da Mineração

O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, receberá a homenagem Comenda Mérito da Mineração, na quinta-feira (15), durante o lançamento do 7º Anuário Mineral do Pará 2018, pelo apoio ao setor mineral ao longo dos anos. O evento, realizado pelo Si

O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, receberá a homenagem Comenda Mérito da Mineração, na quinta-feira (15), durante o lançamento do 7º Anuário Mineral do Pará 2018, pelo apoio ao setor mineral ao longo dos anos. O evento, realizado pelo Sindicato das Indústrias Minerais do Estado do Pará (Simineral), traz como tema "Conexões: somos uma só rede" e será realizado a partir das 19h30, no Espaço São José Liberto. O ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho, receberá Menção Honrosa.

Durante o evento, o presidente também lançará o 7º Concurso de Redação da Mineração e o Prêmio Simineral de Comunicação – Ano II. Neste ano, o sindicato vai homenagear Breno dos Santos e a empresa Vale, pelos 50 anos do início da pesquisa mineral em Carajás, com Menção Honrosa. A Polícia Militar e Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Pará também receberão Menção Honrosa.

Anuário

Agora no formato totalmente digital, a publicação vem em duas versões, português e inglês, com o objetivo de facilitar a consulta através do tablet ou smartfone, as plataformas mais utilizadas atualmente como fonte de informação. As informações que consagraram o Anuário como o único produto que condensa todos os dados sobre a mineração no Pará permanecem, assim como o desempenho do setor mineral na balança comercial, saldo das exportações, geração de empregos, projetos de responsabilidade social, empreendimentos na região e participação das mulheres na mineração. Este ano o Anuário não terá exemplares impressos, apenas sua versão para o público infantil, o Anuarinho.

(DOL com informações do Portal da Mineração)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias