plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Semáforos com defeito e colisões complicam trânsito na Grande Belém

A manhã em Belém foi marcada por trânsito complicado em diferentes pontos da cidade. Pelas redes sociais, motoristas e passageiros de ônibus relataram problemas em semáforos e colisões, que dificultaram o tráfego na Grande Belém. 7h15 Último semáforo d

A manhã em Belém foi marcada por trânsito complicado em diferentes pontos da cidade. Pelas redes sociais, motoristas e passageiros de ônibus relataram problemas em semáforos e colisões, que dificultaram o tráfego na Grande Belém.

Defeitos em semáforos foram registrados em pelo menos três pontos. Na avenia Centenário, internautas flagraram um equipamente apagado, no sentido Augusto Montenegro/Júlio César. Já no bairro do Umarizal, condutores relataram o semáforo no cruzamento das avendias Generalíssimo e Antônio Barreto apresentando o sinal vermelho em ambos os sentidos, causando um congestionamento na área.

Já na rodovia BR-316, o problema foi registrado em um semáforo de Ananindeua, que ficou piscando durante a manhã, atrapalhando o fluxo de veículos e pedestres.

Além dos problemas técnicos, acidentes também deixaram o trânsito mais lento. Um deles ocorreu na avenida Augusto Montenegro, próximo ao cruzamento com a avenida Mário Covas, no bairro do Parque Verde, quando um carro colidiu na traseira de um caminhão. Segundo a Polícia Miliar, o acidente teve apenas danos materiais.


SEMOB

Através de nota, a Superintendência de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) informou que o setor responsável pela manutenção semafórica do órgão já foi acionado para identificar o problema no funcionamento do aparelho e realizar os reparos necessários.

A Semob informa que a manutenção semafórica é realizada de forma contínua e diária, visto que as lâmpadas queimam não só pela ação do tempo, mas também por picos de energia e fortes chuvas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias