Notícias / Pará

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Semáforos com defeito e colisões complicam trânsito na Grande Belém

Quarta-Feira, 14/03/2018, 09:51:45 - Atualizado em 14/03/2018, 14:18:21 Ver comentário(s) A- A+

Semáforos com defeito e colisões complicam trânsito na Grande Belém (Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)

A manhã em Belém foi marcada por trânsito complicado em diferentes pontos da cidade. Pelas redes sociais, motoristas e passageiros de ônibus relataram problemas em semáforos e colisões, que dificultaram o tráfego na Grande Belém.

Defeitos em semáforos foram registrados em pelo menos três pontos. Na avenia Centenário, internautas flagraram um equipamente apagado, no sentido Augusto Montenegro/Júlio César. Já no bairro do Umarizal, condutores relataram o semáforo no cruzamento das avendias Generalíssimo e Antônio Barreto apresentando o sinal vermelho em ambos os sentidos, causando um congestionamento na área.

Já na rodovia BR-316, o problema foi registrado em um semáforo de Ananindeua, que ficou piscando durante a manhã, atrapalhando o fluxo de veículos e pedestres.

Além dos problemas técnicos, acidentes também deixaram o trânsito mais lento. Um deles ocorreu na avenida Augusto Montenegro, próximo ao cruzamento com a avenida Mário Covas, no bairro do Parque Verde, quando um carro colidiu na traseira de um caminhão. Segundo a Polícia Miliar, o acidente teve apenas danos materiais.


SEMOB

Através de nota, a Superintendência de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) informou que o setor responsável pela manutenção semafórica do órgão já foi acionado para identificar o problema no funcionamento do aparelho e realizar os reparos necessários. 

A Semob informa que a manutenção semafórica é realizada de forma contínua e diária, visto que as lâmpadas queimam não só pela ação do tempo, mas também por picos de energia e fortes chuvas.

(DOL)







Comentários