plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Lama e buracos estão transformando ruas de Belém em pista de 'rally'; veja imagens

Moradores da rua Jarbas Passarinho, no bairro Una - Cabanagem, em Belém, dizem enfrentar um verdadeiro “rally” para chegar em casa devido à lama e os buracos na via. Imagens enviadas por um internauta do DOL, Eduardo Henrique, que mora há 41 anos na rua,

Moradores da rua Jarbas Passarinho, no bairro Una - Cabanagem, em Belém, dizem enfrentar um verdadeiro “rally” para chegar em casa devido à lama e os buracos na via.

Imagens enviadas por um internauta do DOL, Eduardo Henrique, que mora há 41 anos na rua, mostram a dificuldade que pedestres e motoristas enfrentam diariamente.

“Desde quando nasci a rua já era assim. Não é asfaltada, parece uma pista de ‘rally’. Cheia de crateras, buracos, lama, sem saneamento, não tem nada. E olha que ela é uma rua principal, que dá acesso à rodovia BR, Cabanagem, desvio para a Transcoqueiro. Era pra ser uma rua pavimentada”, opina o cabeleireiro.

Veja imagens na galeria

O problema, segundo Eduardo, se agrava ainda mais no período chuvoso. “Toda vez que chova piora, é lama pela rua toda. E quando seca aparecem os buracos fica ruim por causa da poeira. Não sei qual é pior. E ainda tem uma Casa da Família, da Prefeitura de Belém, aqui próximo, mas nem assim eles fazem alguma coisa”, desabafa o morador.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) informou que técnicos farão uma vistoria na Rua Jarbas Passarinho para identificar as medidas emergenciais que podem ser tomadas para melhorar o acesso dos moradores. A Sesan não informou a data para a vistoria.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias