plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Alunos de escola invadida por ladrão fazem protesto para 'estudar em paz'

Alunos e professores da escola Vilhena Alves, localizada em São Brás, fizeram um protesto denunciando para denunciar a falta de segurança na escola. Os frequentadores da escola estão apavorados com a insegurança dentro e fora da instituição. O estopim pa

Alunos e professores da escola Vilhena Alves, localizada em São Brás, fizeram um protesto denunciando para denunciar a falta de segurança na escola. Os frequentadores da escola estão apavorados com a insegurança dentro e fora da instituição.

O estopim para o protesto foi quando um homem armado invadiu a escola para assaltar a todos no local na noite da última sexta-feira (10). Uma das vítimas foi uma aluna que arriscou a vida lutando com o marginal. “Ele apertou o gatilho e quase o projétil atinge a professora” contou a aluna que não quer se identificar.

O bandido correu após o disparo, mas foi preso logo em seguida.

Esta não é a primeira vez que a escola passa por situação de violência. Ao todo dez turmas de jovens e adultos funcionam no turno da noite.

O ato foi pacífico e contou com a presença da polícia. Os estudantes denunciam a precarização da escola que já foi no passado uma referência de ensino público e que hoje serve até para usuários de drogas.

(Com informações de Dinan Laredo/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias