plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Acusado é morto após atacar testemunha em seu próprio julgamento

Um homem que estava sendo julgado foi morto a tiros, após tentar atacar uma testemunha dentro do próprio tribunal. A Justiça norte-americana divulgou um vídeo da ação nesta terça-feira (13). De acordo com a versão em espanhol do canal de TV RT, o caso ac

Um homem que estava sendo julgado foi morto a tiros, após tentar atacar uma testemunha dentro do próprio tribunal. A Justiça norte-americana divulgou um vídeo da ação nesta terça-feira (13).

De acordo com a versão em espanhol do canal de TV RT, o caso aconteceu em abril de 2014, na cidade norte-americana de Salt Lake. Porém, as imagens só foram liberadas agora, depois de a família do homem morto perder uma ação para impedir a divulgação do vídeo.

O homem assassinado é Siale Angilau, que estava sendo julgado por organização criminosa. Nas imagens, é possível ver que enquanto uma testemunha prestava depoimento contra Angilau, o homem deixa o espaço destinado ao réu e à defesa, pega um lápis e parte para tentar atacar a testemunha.

O alvo de Angilau consegue escapar. O próprio acusado, porém, acaba sendo atingido por um tiro disparado por um dos responsáveis por garantir a segurança no tribunal. O disparo acertou o peito do homem, que deixou o local respirando, mas morreu pouco tempo depois no hospital.

(Fonte: Metro)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias