plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Inscrições abertas para curso de inglês do Idioma Sem Fronteiras

Já estão abertas as inscrições para os novos cursos presenciais ofertados pelo Programa Idiomas Sem Fronteiras (IsF). As vagas estão disponíveis para alunos e servidores da UFPA. As inscrições encerram no dia 15 de março e podem ser realizadas pelo site o

Já estão abertas as inscrições para os novos cursos presenciais ofertados pelo Programa Idiomas Sem Fronteiras (IsF). As vagas estão disponíveis para alunos e servidores da UFPA. As inscrições encerram no dia 15 de março e podem ser realizadas pelo site ou pelo aplicativo IsF Aluno.

Os cursos disponíveis são: Comunicações Acadêmicas; Interações Acadêmicas; Produção Escrita: Abstracts (Resumos); Mobilidade Acadêmica Internacional; Produção Escrita: Parágrafos; Produção Escrita: Essays (Ensaios); Palestras e Aulas. São 15 turmas no total, com 25 vagas para cada.

IsF

O Idiomas sem Fronteiras é um programa do Governo Federal promovido pelo Ministério da Educação (MEC) e pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). O IsF oportuniza a formação continuada em línguas estrangeiras de alunos, técnicos e docentes vinculados à instituição visando a internacionalização do ensino superior, da pesquisa e da extensão.

As atividades desenvolvidas no programa são gratuitas e são divididas em: aulas online (My English Online); aulas presenciais de línguas (Inglês, Espanhol, Italiano, Francês, Alemão e Português para estrangeiros); tutoriais e testes de proficiência. Além disso, o Idiomas sem Fronteiras-UFPA, em parceria com a Fulbright, recebe anualmente americanos que auxiliam na elaboração e execução das aulas presenciais ministradas pelo programa.

(Com informações da UFPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias