Notícias / Pará

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Moradores fazem protesto para cobrar asfalto prometido em Mosqueiro

Terça-Feira, 13/03/2018, 12:54:43 - Atualizado em 13/03/2018, 13:34:03 Ver comentário(s) A- A+

Moradores fazem protesto para cobrar asfalto prometido em Mosqueiro (Foto: Reprodução)
Moradores cobram a promessa de um asfalto que não chegou na rua. (Foto: Reprodução)

Moradores da rua Francisco Xavier Cardoso, no bairro Vila, em Mosqueiro, distrito de Belém, fizeram uma manifestação na manhã desta terça-feira (13) para cobrar a promessa de pavimentação asfáltica feita pela Prefeitura de Belém.

Os moradores atearam fogo em pedaços de paus e pneus, bloqueando a via.

Eliane Matos, que mora há seis anos e tem um comércio na rua, relata que uma equipe da agência distrital de Mosqueiro foi até o local fazer uma marcação da via que receberia o asfalto, entretanto, o serviço foi realizado na rua ao lado.

“Já fizemos um abaixo-assinado dos moradores e levamos até a agência distrital para denunciar que o asfalto não chegou aqui na rua, onde foi prometido. A gente não consegue sair de casa. Com o asfalto só na outra rua ficou ainda pior. Quando chove enche a nossa rua e o lixo chega a invadir as casas”, relata.

Ainda segunda a moradora, um responsável da agência distrital de Mosqueiro ficou de fazer uma visita na rua até esta sexta-feira (16). “Se nada for feito vamos reivindicar mais uma vez os nossos direitos”, avisa.

O DOL entrou em contato com a Prefeitura de Belém para saber se há previsão de asfalto para a rua Francisco Xavier e aguarda um posicionamento.

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários