plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

CPC Renato Chaves inscreve só até hoje

Terminam nesta terça-feira (13) as inscrições para o Processo Seletivo que vai preencher 53 vagas no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC - RC). Os interessados podem se inscrever da seguinte forma: encaminhar via postal, os documentos compro

Terminam nesta terça-feira (13) as inscrições para o Processo Seletivo que vai preencher 53 vagas no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC - RC). Os interessados podem se inscrever da seguinte forma: encaminhar via postal, os documentos comprobatórios, bem como a ficha de inscrição contida no Anexo I do edital de abertura e no endereço eletrônico www.cpc.pa.gov.br.

O destinatário é o Setor de Recursos Humanos, com sede na Rodovia dos Trabalhadores, s/nº, Benguí, Belém - PA. No envelope deve conter a seguintes legenda: Documentos Relativos ao Processo Seletivo nº 01/2018.

Distribuídas em todos os níveis de escolaridade, há vagas nos cargos de Auxiliar Operacional - Remoção (15); Auxiliar Técnico de Perícias - Enfermagem (8); Técnico em Gestão de Informática (2); Auxiliar Técnico de Perícias - Laboratório (3); Auxiliar Operacional (15) e Motorista (10). As oportunidades serão distribuídas nos municípios de Altamira, Abaetetuba, Belém, Castanhal, Itaituba, Santarém, Tucuruí, Marabá e Paragominas. (PCI Concursos)

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias